Logo abaixo uma linha do tempo de como desenvolvemos nosso protagonista.
Esses foram os primeiros rascunhos, ainda sem definir uma aparência, mais pra testar formas.
Aqui já passamos a tentar definir um rosto e roupas.
Essa foi a primeira arte aprovada por todos os integrantes com unanimidade

Aqui já estava uma arte mais detalhada, com um aspecto pensado para ser utilizado em cutscenes.
Escala de tamanhos para o personagem, com base em nosso tamanho da tela do jogo. Ao fim, a proporção escolhida foi de 1/4.
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Uma primeira tentativa de vetorização e colorização do personagem.
Uma segunda tentativa...
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| Estudo das cores do personagem. |
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| Estudo das cores, em relação ao background. |
Considerações Finais:
Visto que nosso personagem não se adequaria a nossa necessidade de game iria ficar muito carregado, foi adotado um estilo diferente para o personagem e para as fases. O resultado final esta aqui logo abaixo:
E então chegamos ao resultado que utilizamos em nossa versão beta:
Durante a nossa apresentação do beta, escutamos os professores que indicaram a utilizarmos cores mais frias, então colorido e pronto para fase de animação, esse foi o resultado final de nosso personagem:
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| Resultado final. |













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