sábado, 21 de dezembro de 2013

Personagens ( chico Noia) + Ups Finais

Logo abaixo uma linha do tempo de como desenvolvemos nosso protagonista.

Esses foram os primeiros rascunhos, ainda sem definir uma aparência, mais pra testar formas.
Aqui já passamos a tentar definir um rosto e roupas.

Essa foi a primeira arte aprovada por todos os integrantes com unanimidade
Aqui já estava uma arte mais detalhada, com um aspecto pensado para ser utilizado em cutscenes.



                                       
Escala de tamanhos para o personagem, com base em nosso tamanho da tela do jogo. Ao fim, a proporção escolhida foi de 1/4.

Uma primeira tentativa de vetorização e colorização do personagem.

Uma segunda tentativa...


Estudo das cores do personagem.

                                     
Estudo das cores, em relação ao background.
Estudo das cores, em relação ao background.
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Considerações Finais:

Visto que nosso personagem não se adequaria a nossa necessidade de game iria ficar muito carregado, foi adotado um estilo diferente para o personagem e para as fases. O resultado final esta aqui logo abaixo:



E então chegamos ao resultado que utilizamos em nossa versão beta:


Durante a nossa apresentação do beta, escutamos os professores que indicaram a utilizarmos cores mais frias, então colorido e pronto para fase de animação, esse foi o resultado final de nosso personagem:
Resultado final.


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