No personagem “Dragãodossauro” , que será o chefão do nosso jogo, a equipe tomou como base o dinossauro
que fica na entrada da Seara da Ciência e para aprimorar mais ainda o
visual, alguns desenhos animados serviram de inspiração…
Os primeiros rascunhos estão todos reunidos nessa folha:

A aparência escolhida pelos integrantes foi a dá parte inferior direita da imagem acima.
Aqui já temos um concept dá bola de fogo e da posição de baforada do dragão (também foi rascunhada uma tentativa de baforada, que não foi utilizada).
A aparência do Personagem com mais detalhes:
Primeira vetorização do nosso boss:
Essa era a versão vetorizada que já existia no beta do game, apesar de não estar implementada.
Considerações Finais: Buscando que o personagem se enquadrasse ainda mais no estilo do jogo, as cores foram adaptadas, e chegamos a esse resultado:
Isso já seria utilizado no game, pois esse personagem é realmente grande.
Coletamos opiniões, debatemos um pouco mais e chegamos a conclusão de tornar esse personagem ainda mais bem trabalhado , mesmo que fugisse um pouco do visual "simples e urderground" do jogo, foi de nossa intenção torna esse personagem mais detalhado e impactante, reforçando a figura de um chefão e de um ser místico de tamanho poder como é um dragão. Sendo assim, tornamos o personagem ainda maior, aplicamos texturas, sprite por sprite, de escamas em praticamente todo o corpo do personagem e de pele de lagarto na parte da bariga do mesmo. O resultado final foi esse:
Esse é o personagem em tamanho real visto no jogo na versão final.




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