Os Primeiros rascunhos do personagem indicavam para a seguinte aparência:
Os óculos escuros e a camiseta regata, foram postos de lado e chegamos a esse novo visual:
Testamos cores:
E finalizamos a versão beta
Versão no Beta
O personagem “Pirangueiro” ainda está em desenvolvimento, mas a base será essa representada pelas imagens aqui exibidas. Inicialmente se pensou em fazer o personagem aqui citado em pé, entretanto em reunião foi decidido deixa-lo apenas na posição “agachado” e seu movimento ser apenas com o braço arremessando chinelas. Também se pensa em implementar a caixa de som emitindo sons para a versão final do game (note a presença da caixinha nos concepts). É válido ressaltar que o personagem está em fase de desenvolvimento e muito provavelmente ainda sofrerá mudanças.
Considerações Finais: E de fato o personagem sofreu alterações, novamente (assim como em outros personagens), seguindo o propósito de dar uma característica mais fria ao jogo, foi alterada a paleta de cores para uma mais escura. E no fim, a ideia de uma caixa de som que emitisse um som musical próprio do personagem não foi implementada. Aqui também está a arte da chinela que o pirangueiro atira, que foi utilizada em ambas as versões do jogo ( e foi baseada na avaiana de pau, até porque pra causar dano tem que ser algo potente =D)
Versão Final







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